in

Tragédia: avião cai no Brasil e corpos ficam nas ferragens; fotos

G1 / Montagem: Fernando B.

O ano de 2019 está sendo difícil para os brasileiros. Muitas mortes e tragédias têm marcado os meses até aqui. Nesta terça-feira, 15 de maio, mais um triste fato se tornou notícia. Um avião acabou caindo próximo ao Aeroporto Santa Maria, na região leste de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul. 

Segundo informações do portal de notícias G1, pelo menos duas pessoas teriam morrido no incidente. Elas foram identificadas como o médico ginecologista, Pedro Arnaldo C. M. dos Santos, e a esposa, Suzana M. P. dos Santos. Ambos foram encontrados nas ferragens do avião, já sem vida. 

Publicidade

Um piloto, que estava próximo à região, viu a queda e contou como tudo aconteceu. “O médico saiu do hangar 206. Pelo que sei, ele possui 3 fazendas no Pantanal e estava decolando com a esposa para uma delas. O tempo estava em baixa camada, o que chamamos de pouca visibilidade. Ele então decolou, tentou voltar, fez duas voltas e caiu na terceira”, explicou ele. 

Abaixo, o leitor pode ver uma foto divulgada pelo G1, que mostra o Corpo de bombeiros se deslocando para a região onde o acidente com o avião ocorreu.

Publicidade

Já na imagem abaixo, o leitor pode observar a destruição da aeronave, que caiu em uma região de mata fechada. Ao chegar ao local, os agentes já encontraram as vítimas sem vida. 

Após o acidente, um delegado foi enviado para a região do acidente. Um dos objetivos é entender o que teria levado à queda da aeronave. O resgate dos corpos, de acordo com o Corpo de Bombeiros, é complicado, já que o avião caiu em mata fechada. O carro dos bombeiros foi até o início da mata e, na sequência, os agentes da corporação seguiram o caminho a pé. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Bolsonaro parte pra cima e xinga manifestantes: ‘idiotas’

Caio Blat é acusado de assédio por famosa atriz da Globo, e emissora toma providências