Três grandes atores morrem em curto intervalo de tempo; Globo homenageia

PUBLICIDADE

Tragédias estão marcando o ano de 2019. Recentemente, duas grandes atrizes da Globo morreram no mesmo dia, tratando-se de Eunice Alves e Maria Isabel de Lizandra. Agora, outro caso semelhante ocorreu.

Três grandes atores, reconhecidos no Brasil e no mundo, faleceram em um curto intervalo de tempo. No dia 12 de maio, o ator e comediante Lúcio Mauro teve falência múltipla nos órgãos. O ator tinha 92 anos.

Lúcio Mauro recebeu homenagens, inclusive do portal de notícias do Grupo Globo, G1, e também na TV, até porque o ator trabalhou na emissora durante muitos anos.

Dois dias após a morte de Lúcio Mauro, o ator Tim Conway faleceu por motivo que não foi revelado na imprensa. Aos 85 anos, ele se foi e deixou trabalhos como ‘Carol Burnett Show’ e ‘Bob Esponja’. O ator ganhou três prêmios Emmy.

O G1 também postou sobre a morte do ator mundialmente conhecido, mas principalmente com uma fama muito forte no Estados Unidos da América.

Coincidentemente, para fechar a lista dos três atores que morreram em pouquíssimo intervalo de tempo, hoje (15) o ator Isaac Kappy tirou a própria vida,, aos 42 anos, saltando de uma ponte e deixando uma carta.

Na carta, o ator que fez participações em o ‘Thor’ e ‘O exterminador do futuro: A Salvação’ deixou uma mensagem de que não estava sendo um bom homem. O G1 também prestou homenagem ao ator que causou uma comoção mundial por ter morrido tão jovem.

São três atores que deixaram o mundo na mesma semana. A comoção tem sido muito grande, com dezenas de homenagens nas redes sociais e na grande mídia pelo mundo.