Fátima manda mulher cega ver foto ao vivo, e é humilhada em público; veja

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Nesta terça-feira, 14 de maio, a famosa cometeu uma falha daquelas ao vivo, sendo humilhada – mais tarde – em público, graças às redes sociais. A comunicadora recebia uma família, cuja mãe é cega. Carla, que mora no interior de São Paulo, teve uma gravidez difícil.

Ela contou que sua taxa de diabetes subiu muito na gravidez e teve que optar por ter a filha ou ficar cega. O amor de mãe acabou falando mais alto. A comunicadora das manhãs da Globo, no entanto, chegou a pedir que a entrevistada visse uma foto. 

Ao vivo, Fátima esqueceu a cegueira da convidada e pediu que ela olhasse uma montagem feita pela produção. “A gente fez aqui para vocês duas fotos, uma é a foto da família, você, Denis e Vitória bebezinha, vou te entregar já já para você ver, a outra é a foto da Vitória com o Denis”, começou Fátima, interagindo com a família, antes que fosse assunto nas redes sociais. 

A apresentadora continuou. “Então vou te entregar e quero que você guarde, para aumentar o álbum da família. Depois você vai com calma, olhando”,  disse a comunicadora da Globo, esquecendo que a convidada, infelizmente, não conseguia mais enxergar. 

https://twitter.com/trizayuzawa/status/1128296139986542592

Nas redes sociais, muitos internautas detonaram publicamente a apresentadora. “Auge, Fátima falando para a cega ver a foto depois, que vergonha”, disse um dos internautas, como pode ser visto acima. 

Outros também lembraram a história em si, já que a menina cresceria sabendo que a mãe optou ficar cega pela vida da pequena.