in

Filme adulto, dívida e dor: a terrível e real história da Vovó Mafalda

SBT

Um dos programas de maior sucesso na televisão brasileira foi o Bozo. Além do palhaço brincalhão, a atração também revelou outros nomes de sucesso, como o ator Valentino Guzzo, que interpretava a Vovó Mafalda. O que muitos não sabem é a verdadeira história do ator, que foi esquecido durante muitos anos. 

Antes de fazer o personagem de sucesso no SBT, Valentino Guzzo esteve até mesmo em um filme adulto da época, ‘Ninguém Segura Essas Mulheres’. Ele também atuou como contra-regra e produtor de praticamente todas as emissoras do país, fazendo de tudo um pouco. 

Vovó Mafalda de Valentino Guzzo acabou comandando vários programas no SBT. Ainda assim, o ator ficou tão marcado pelo personagem que foi esquecido pelo canal.

Depois do auge, o ator acabou ficando sem função no SBT e, mais tarde, chegou a apresentar um programa infantil na Record. Já com a audiência em baixa, ele virou amigo de Carlos Massa, o Ratinho, O comunicador tinha uma espécie de dívida com o ator, que foi sanada anos depois, quando, ao vivo, ele fez uma grande homenagem à eterna Vovó Mafalda. 

Veja abaixo um trecho da homenagem:

Emocionando, em 2013, Ratinho falou sobre a importância do amigo. “O Valentino foi uma pessoa muito especial na minha vida. Ele chegou em mim um dia… Eu fazia aqueles programas todos… Meu programa sempre foi uma mistura do nada com coisa nenhuma… Mas ele chegou em mim e disse: ‘Por que você não usa a sua veia de brincar, de entretenimento, de humor, que ela é mais forte que a outra. Você vai ficar mais querido do que fazendo programa policial’, disse Ratinho, emocionado. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Messi está triste e pode mesmo deixar Barcelona: ‘dão 250 milhões’

Fátima manda mulher cega ver foto ao vivo, e é humilhada em público; veja