Messi está triste e pode mesmo deixar Barcelona: ‘dão 250 milhões’

PUBLICIDADE

O clima é de tristeza e desilusão no Barcelona, após a eliminação na Champions League, contra o Liverpool, de Jurgen Klopp. O Barça ganhou por 3 a 0 no Camp Nou, mas acabou perdendo o jogo de volta, por 4 a 0, no Anfield Road, ficando eliminado da prova. O jogo do último final de semana, contra o Getafe, para a Liga, mostrou um Barça desolado; e especialmente Leo Messi, que nem seu gol celebrou. O Barça está arrasado e derrotado neste final de temporada, o que pode ser ruim, porque o time ainda vai jogar a final da Copa. 

O desconforto de Leo Messi 

Messi está muito triste e nem tem como esconder. O craque argentino vem fazendo uma temporada sensacional e sonhava ganhar a Champions. Porém, a derrota de Liverpool deixou o astro muito triste e possivelmente pensando em seu futuro. 

Ainda para mais, o argentino foi um dos jogadores criticados pela própria torcida, no dia da derrota em Anfield Road. Contra o Getafe, no Camp Nou, Messi foi muito acarinhado pela torcida, mas isso não apaga sua desilusão, quando até jogadores como Sergio Busquets foram vaiados no Camp Nou, sempre que tocava a bola. 

Puma e Etihad Airways podem pagar por Messi 

O Manchester City poderia estar no melhor momento para conseguir a contratação de Leo Messi, e os principais patrocinadores do time inglês (Puma e Etihad Airways) estariam dispostos a aumentar seu patrocínio para levar o argentino para a Premier League.

“Eles dão 250 milhões de euros mais para levarem Messi”, revelaram no Manchester City, onde poderiam juntar Messi com seu grande amigo, Kun Aguero, e seu treinador favorito, Pep Guardiola. Porém, a administração do Manchester City sabe que será difícil convencer Leo Messi a deixar o Barcelona, onde ele está bem adaptado e é o jogador de futebol mais bem pago do mundo. 

No entanto, tudo é possível, quando o jogador argentino se mostra mais triste do que nunca, após a eliminação na Champions League.