O drama da apresentadora que passou mal ao vivo e foi parar na UTI; tomou remédio que mata cavalo

PUBLICIDADE

A televisão é um veículo de comunicação que atinge milhares de pessoas. Nesta semana, uma bomba no mundo da telinha foi divulgada por um famoso site que cobre as celebridades. 

A apresentadora Claudia Tenório, muito querida entre os católicos, passou mal ao vivo. Os telespectadores estranharam o sumiço da comunicadora, que deixou de aparecer durante alguns dias no ar. 

Muitos fãs não sabiam que a comunicadora havia sido levada para uma Unidade de Terapia Intensiva, a UTI. O local é conhecido por abrigar pacientes com estado de saúde frágil, que é o caso da comunicadora, que quase morreu.

Veja abaixo um vídeo em que a apresentadora conta essa terrível experiência:

De acordo com Claudia, ela estava trabalhando demais naquele período e, por isso, procurou um médico para receitar remédios que a ajudassem a ficar menos estressada. O problema é que a dose receitada pelo profissional, que não teve o nome identificado, foi tão alta que poderia até ter matado um cavalo. 

Há quem diga que foi por um milagre que a comunicadora da Rede Vida sobreviveu. A experiência de quase morte hoje é um dos principais testemunhos da comunicadora, que é realmente muito querida entre o público. 

2019 marcou morte de Ricardo Boechat

Falando em apresentadores, o ano de 2019 está sendo realmente triste para o mundo da televisão. Uma das perdas irreparáveis no setor foi a do jornalista Ricardo Boechat, âncora do Jornal da Band. Ele estava voando de helicóptero, quando a aeronave teve um problema técnico. Infelizmente, o piloto não conseguiu um pouso perfeito e ambos morreram.