Sem Arrascaeta, Abel define Flamengo para pegar o Corinthians pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O Flamengo irá enfrentar o Corinthians na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, em partida válida pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. O jogo de ida será na Arena de Itaquera, já a partida de volta está agendada para o dia 4 de junho, no Maracanã.

O Flamengo conta com o direito de entrar direto na competição, tendo em vista que está participando da Copa Libertadores da América e leva vantagem sobre os demais times que não participaram da competição mais importante do continente.

Após participar de diversas competições, como a Flórida Cup, Campeonato Carioca, Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, chegou a Copa do Brasil para o Flamengo disputar. Vale lembrar que a Copa do Brasil é a única competição nacional de mata-mata do futebol brasileiro.

A equipe do técnico Abel Braga entra como favorita no duelo contra o Corinthians, principalmente pelo investimento e a fase do Flamengo na temporada. Vale destacar que o Mengão é o atual campeão da Flórida Cup, disputando com o São Paulo, Eintracht Frankfurt e o Ajax, semifinalista da Champions League 18/19.

Vale lembrar que na última edição da Copa do Brasil, o Mengão enfrentou o Corinthians pela semifinal e levou a pior na disputa. O clube alvinegro arrancou um empate no Maracanã e decidiu a classificação dentro de casa, garantindo a passagem para final.

Confira a provável escalação do Flamengo para o jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil contra o Corinthians: Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Diego e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.