Com grande desfalque, Corinthians é definido para pegar o Flamengo pela Copa do Brasil

PUBLICIDADE

Corinthians e Flamengo irão se enfrentar nesta quarta-feira (15), pelas oitavas de finais da Copa do Brasil. Este será o segundo duelo seguido entre as equipes na competição nacional de mata-mata. Eles já se enfrentaram ano passado pela semifinal, quando o Corinthians levou a melhor e se classificou para a final.

O jogo de ida será nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, às 21h30, já a partida de volta acontecerá dia 4 de junho, no Maracanã. O duelo entre as equipes promete ser uma das melhores da competição, principalmente por se tratar dos dois times com as maiores torcidas do futebol brasileiro.

Além da festa nas arquibancadas, vinda pelas maiores torcidas do Brasil, vale ressaltar que Corinthians e Flamengo são os atuais campeões dos seus respectivos campeonatos estaduais, aumentando ainda mais o espetáculo das oitavas de finais.

O Corinthians chega nesta fase da Copa do Brasil após eliminar o Ferroviário, Avenida, Ceará e Chapecoense. Diferente do Flamengo, que entrou direto na competição, tendo em vista que está participando da Copa Libertadores da América.

O Corinthians terá um desfalque importante na partida, que será o centroavante Gustavo, pois sofreu um edema muscular na coxa direita e por enquanto está em fase de transição, do departamento médico para o campo. Vagner Love deve assumir a titularidade do artilheiro do Timão na temporada.

Confira a provável escalação do Corinthians para a o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo: Cássio; Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Sornoza; Matheus Vital, Clayson e Vagner Love.