Abriu os cofres? Veja o valor que a Inter de Milão está disposta a pagar por Kannemann

PUBLICIDADE

O Grêmio vive momento de preocupação com a manutenção de seu elenco e poderá perder uma de suas principais estrelas na janela de transferências do meio do ano. O clube vem apresentando bom futebol nas últimas temporadas e alguns jogadores começaram a receber oportunidades em suas respectivas seleções, estando nas melhores vitrines para o futebol internacional.

Kannemann de saída?

O zagueiro Walter Kannemann, de 28 anos de idade, se tornou destaque do futebol sul-americano pelas boas apresentações ao lado de Pedro Geromel. O zagueiro argentino vive, inclusive, a expectativa de disputar a Copa América e poderá não permanecer no Grêmio por muito tempo.

A Inter de Milão se interessou pelo futebol do zagueiro do Grêmio e sinaliza com a possibilidade de pagar sua multa rescisória, que atualmente gira em torno de R$ 10 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões de reais).

Concorrência da Sampdoria

A Inter de Milão ocupa atualmente a 4ª colocação na tabela de classificação e está garantindo uma vaga na próxima edição da Champions League, o que também poderia ser um trunfo para atrair o jogador. No entanto, a Sampdoria promete entrar na disputa pelo defensor argentino e estaria disposta a pagar valores superiores ao da multa rescisória.

O interesse da Sampdoria em Walter Kannemann começou em 2018 e o time retomou as tratativas pelo jogador em abril de 2019, quando entrou em contato com o empresário Martín Wainbuch.

O time de Gênova aguarda a abertura da janela de transferências do meio do ano e deverá entrar com força na disputa contra a Inter de Milão para conseguir oficializar a contratação do zagueiro.