Imagens mostram Beth Carvalho pouco antes de morrer conhecendo netinha: ‘É de chorar’

PUBLICIDADE

A morte da cantora Beth Carvalho acabou mexendo com fãs em todo o Brasil. A artista ficou meses internada em um hospital do Rio de Janeiro. O motivo da morte, segundo dados divulgado pelo hospital, foi uma espécie de infecção generalizada. 

Do dia da morte até agora poucos dias se passaram e a perda da artista tem deixado, é claro, saudades nos seus fãs e também em seus familiares.Luana Carvalho, por exemplo, é a única filha de Beth. Ela surpreendeu quem acompanhou a trajetória da sambista recentemente, como mostra uma matéria publicada pelo site do jornal carioca Extra. 

Duas semanas depois da morte de Beth Carvalho, sua filha lembrou com saudade de um momento da intimidade da sambista. Luana Carvalho postou um vídeo em que a mãe aparece brincando na cama com a neta. Mia, de 1 aninho. “Tempo rainha ensinai-me ó mãe o que eu ainda não sei”, legendou Luana.

As imagens foram gravadas pouco antes do falecimento da artista, que ajudou na carreira de outros músicos, como Zeca Pagodinho. Veja abaixo o vídeo que mostra a cantora Beth Carvalho, que faleceu recentemente, conhecendo sua netinha, Mia, de apenas um aninho de idade:

https://www.instagram.com/p/BxXKPA6gNnH/

É claro que o vídeo cheio de fofura acabou ganhando grande repercussão nas redes sociais. Fãs da cantora comentaram as imagens no Instagram da filha da sambista.

“Nossa, e de chorar.  A ficha não caí de jeito nenhum. Mais temos que lembrar dos aprendizados que ela deixou não só pra vc filha, mais para todos nós, e seu bem mais precioso o samba. Ela está bem e feliz isso pode ter certeza”, disse um dos seguidores de Luana Carvalho.