É assim que Dwayne The Rock Johnson gasta seus milhões

PUBLICIDADE

O ator Dwayne Johnson, também chamado de ‘The Rock’, é um dos nomes mais queridos da mídia. Em 2016, a Forbes chegou a colocá-lo no topo como o ator mais bem pago do planeta. Naquele ano, a estrela de filmes como Vingadores ganhou a bagatela de 64,5 milhões de dólares. 

Só para ter uma ideia, o dinheiro convertido em real dá quase o equivalente ao prêmio pago pela Mega-Sena. A pergunta que não quer calar é como alguém consegue ganhar tanta grana e ainda gastar. Afinal, como o queridinho de Hollywood gasta toda a sua fortuna? 

Veja abaixo um vídeo que mostra como o ator de Velozes e Furiosos gasta parte da sua fortuna:

Além de ator, Dwayne é empresário. Recentemente, inclusive, ele lançou uma marca de roupas íntimas, mais voltada a esportistas, um dos nichos que tem dado mais grana. Ou seja, ele tem feito mais dinheiro com o que ganha. Veja abaixo um dos anúncios dessa marca:

Ele além de ator é produtor e hoje ajuda a financiar boa parte dos seus filmes, o que faz com que o The Rock sempre fique nas paradas de sucesso. Desde 2012 que Johnson gere a 7 Bucks Productions com a sua ex-mulher Dany Garcia. Juntos produziram a “Ballers” e o próximo filme de Johnson, “Baywatch”.

Para quem acha que o ator gasta tudo o que ganha com ele, está enganado, como pode ser visto na foto acima. Johnson também tem um lado caridoso. Em 2006 fundou a Dwayne Johnson Rock Foundation, uma instituição de caridade que trabalha com crianças com doenças terminais.
Não é atoa que ele é um dos caras mais admirados e mais bem pagos do planeta.