in

Depois de perder o movimento das pernas, Ludmilla se pronuncia pela primeira vez

Jornal do País

Uma notícia pegou de surpresa os fãs da cantora Ludmilla. Por conta de um problema de saúde ela acabou perdendo temporariamente o movimento de suas pernas no último final de semana e deixou seus milhares de fãs preocupados com a delicada situação.

Porém, a artista decidiu falar pela primeira vez como uma forma de tranquilizar seus seguidores que acompanham de perto a sua carreira. Ela usou o seu perfil oficial no Instagram para dizer o que está acontecendo com ela.

“Estou passando aqui só para tranquilizar vocês, só para dar notícia. O que eu tive foram três hérnias de disco. Não conseguia andar, sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e, graças a Deus, já estou conseguindo ficar em pé”, disse a famosa. Veja abaixo a sua publicação na íntegra.

Ludmilla diz ainda que vai fazer fisioterapia por um bom tempo mas que logo ela estará recuperada e que vai voltar a fazer seus shows e a alegria de todos.

A cantora aproveita a oportunidade de seu pronunciamento e agradece aos seus fãs pelas inúmeras mensagens de carinho que tem recebido, as orações direcionadas a ela e toda energia positiva que sente emanada de seus fãs. Ela pede que eles continuem com essa corrente e finaliza a postagem dizendo que não foi nada muito grave.

Lombalgia

Ludmila apresentou um quadro grave de lombalgia que a fez perder temporariamente o movimento das pernas a impossibilitando de andar, tanto que por conta do quadro clínico ela não pôde participar do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

O caso foi relatado por sua assessoria de imprensa: “A assessoria de imprensa e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo”.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Vovó de 77 anos enfrenta 3 assaltantes em caixa eletrônico do jeito que você nem imagina

Rei da Suazilândia obrigará homens a se casarem com 2 esposas ou serão presos, afirma site