in

Vovó de 77 anos enfrenta 3 assaltantes em caixa eletrônico do jeito que você nem imagina

Newsner

Um caso inusitado aconteceu com uma senhora no auge dos seus 77 anos de idade. A idosa fez algo inimaginável e improvável para a sua idade, afinal, mesmo com limitações comumente pela idade, ela conseguiu se defender sozinha de três homens que estavam prestes a assaltá-las.

Winifred Peel, de 77 anos de idade, precisou sair de casa para fazer algumas coisas particulares e para tanto precisou ir até um caixa eletrônico para sacar dinheiro. Foi quando ela notou a presença de uma pessoa a sua direita, rapidamente alguém a empurrou e Peel se desequilibrou.

A senhora reparou também que foi cercada por 3 homens, os quais já tinha visto no início da manhã. Quando um deles se aproximou para tentar roubar seus 200 dólares ela fez algo inimaginável: agarrou o homem pelo colarinho e bateu a cabeça dele no caixa eletrônico por três vezes.

Piper Dumitru, Florin Geblescu e Felix Stoica eram os homens que estavam tentando assaltá-la e saíram de lá rapidamente depois do acontecimento. Peel agiu rapidamente para reportar o caso e eles foram apanhados instantes depois.

Os três homens foram considerados culpados e cumprem pena em regime fechado. Para a mulher isso foi uma verdadeira surpresa, pois ela pensou que eles teriam somente um castigo mais ameno.

Mesmo tendo enfrentado sozinha os assaltantes, Peel se mostrou bastante consternada sobre o acontecido: “Eles não se preocuparam com o quanto isso me afetaria. Eu definitivamente diria que isso mudou minha vida, eu nunca terei a confiança para fazer o que eu fiz. Só espero que a minha confiança volte”.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Angélica choca fãs ao revelar algo sobre sua filha de 6 anos: chega em casa todo dia a noite

Depois de perder o movimento das pernas, Ludmilla se pronuncia pela primeira vez