Angélica choca fãs ao revelar algo sobre sua filha de 6 anos: chega em casa todo dia a noite

PUBLICIDADE

Angélica, que no momento não tem nenhum projeto fixo na televisão, concedeu uma entrevista para o canal da digital influencer Karina Bacchi e na oportunidade contou como é a rotina dos três filhos, chocando seus fãs com uma particularidade de Eva.

“Escola não tem negociação. Eles vão estudar, fazer o dever de casa, não tem como negociar”, disse. “Um faz futebol, Joaquim, o Benício faz vôlei e tênis. Eles fazer muay thai também”, começou a loira em sua entrevista.

Porém, o que surpreendeu os fãs da famosa foi a rotina atribulada de Eva que tem atividades durante todo o dia e só chega a noite em casa, mesmo ela sendo tão pequena com apenas seis anos de idade.

“A Eva você tem que anotar, ela chega em casa todo dia de noite. Ela faz natação, ioga, ginástica artística, balé, sapateado e teatro. Eu fico louca, só nesse ano consegui organizar a agenda dela, mas até organizar essa rotina eu fiquei louca”, disse a famosa que confessa não ser fácil organizar essa agenda cheia de Eva.

Mas mesmo com essa rotina atribulada, Angélica garante que a filha se diverte muito com seu dia a dia e pede para fazer mais coisas. A menina chegou a chorar para fazer jazz e a mamãe teve que se desdobrar para conseguir um horário e garante que ela faz amigos em todo lugar e que isso é um barato.

Angélica contou ainda uma particularidade sobre como ela consegue criar seus três filhos, fruto do casamento com Luciano Huck. Ela diz que é um luxo maravilhoso ter ajuda para cuidar dos filhos para que tudo fique bem no casamento.