Após Zilu revelar que tentou tirar a própria vida, reação de Zezé gera revolta: ‘Não acredito que ele fez isso’

PUBLICIDADE

Nessa semana, veio à tona que a socialite Zilu Godoi tentou tirar a própria vida. A revelação foi feita durante o Programa Hora do Faro, da Record TV. De acordo com Zilu, o movimento de separação com o ex-marido, Zezé Di Camargo, gerou nela uma depressão profunda. 

Zezé Di Camargo não se segurou e, nesta terça-feira, quatorze de maio, usou sua página no Instagram para criticar a ex-esposa. Ele que hoje é casado com Graciele Lacerda não gostou nada da entrevista e indicou que Zilu estaria cometendo a chamada vitimização. 

O pronunciamento do cantor aconteceu, após um internauta dizee que toda vez que lembram o passado dele há um único objetivo, a difamação. O parceiro do irmão Luciano no mundo do sertanejo concordou e então respondeu: “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”.

Alguns internautas responderam ao comentário de Zezé. “Não acredito que ele fez isso. Você tem filhos com essa mulher. Finge que esqueceu e fica na sua, é o melhor”, disse um dos internautas no Instagram. 

No programa de, Rodrigo Faro, Zilu também contou detalhes de quando começou a descobrir as traições do então marido.  Ela  também voltou a falar da relação com a atual noiva de seu ex-marido, Graciele Lacerda..  Ai quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, garantiu Zilu, que hoje está namorando um empresário mais jovem. 

Serviço 

No Brasil, contra pensamentos tristes e suicidas existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. O contato com o órgão é gratuito e pode ser feito pela internet, como também por telefone. O número para se ligar é o 188.