Ator de ‘Thor’ tira própria vida; ‘Não fui bom homem’, diz carta

PUBLICIDADE

O luto é um sentimento difícil de ser superado. Perder alguém necessita de análise e também um tempo. Nessa quarta-feira, quinze de maio, uma triste notícia abalou os fãs da Marvel. Um grande ator que fez um dos maiores filmes da marca acabou falecendo. Ainda mais triste, segundo informações da imprensa internacional, ele teria tirado a própria vida. 

O ator foi um dos grandes astros do filme Thor, do ano ano de 2009. A morte é anunciado justamente agora, quando Vingadores: Ultimato está em cartaz e prestes a virar a maior bilheteria da história, ultrapassando o histórico Avatar. 

O ator Isaac Kappy tinha 42 anos de idade. Além do filme da Marvel, ele esteve em outras grandes superproduções, como O Exterminador do Futuro 3. 

A polícia confirmou que Isaac se jogou da Transwestern Road, uma ponte que fica no estado do Arizona. Seu corpo caiu no quilômetro 40 da estrada interestadual, onde ele ainda foi atingido por uma picape que passava em alta velocidade pelo local. Ninguém mais no local ficou ferido. O grande ator também deixou um carta de despedida explicando porque teria se matado. 

” Veja, eu acreditei que eu fosse um homem bom. Mas eu não fui um homem bom. Na verdade, eu tenho sido um homem mau no decorrer da minha vida”, diz um dos trechos do texto que foi divulgado pela imprensa. Abaixo, o leitor pode ver a carta de despedida na íntegra. 

https://www.instagram.com/p/BxfAH_zgRqE/

Veja abaixo um das fotos do ator Isaac Kappy, que teria cometido o suicídio aos quarenta e dois anos de idade:

Serviço

No Brasil, contra pensamentos tristes e suicidas existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. O contato com o órgão é gratuito e pode ser feito pela internet, como também por telefone. O número para se ligar é o 188.