in

Famosa manda bilhete para escola e implora para que parem de prender o cabelo da filha

Reprodução: Facebook/Bia Morais

Uma mamãe famosa resolveu desabafar sobre uma situação que vem acontecendo com sua filha na escola em que ela estuda. “Não prendam o cabelo dela”, foi o pedido feito pela cantora Bia Morais através de um bilhete que foi enviado para a escola onde Valentina, de 4 anos, frequenta.

Ela é black Power, e só quem sabe cuidar sou eu”, continuou ela no aviso. Para mostrar a história de sua filha para outras pessoas, Bia veio a público e postou o bilhete nas redes sociais com uma legenda em forma de desabafo.

Hoje aconteceu mais uma vez, uma situação bem chata com a Valentina. Ela foi pra escola com o cabelo solto, como sempre, e voltou com ele preso. Perguntei porque a professora tinha prendido e ela não soube me responder, só disse que a tia pegou a xuxinha emprestada da amiga (provavelmente cabelo liso) e prendeu o dela”, escreveu ela em seu perfil social.

Bia contou que falou para as professoras que quanto mais armado estiver o cabelo, melhor será. A sua publicação teve quase 40 mil curtidas e mais de 18 mil compartilhamentos.

Ela disse ainda que muitas pessoas podem achar que é apenas reclamação fútil, porém das três escolas que sua filha estudou, duas prendiam o cabelo da menina, e na outra a criança ainda não tinha o cabelo como é hoje. Uma escola chegou a dizer que o cabelo da menina estava bagunçado e que a mãe deveria pentear.

Para Bia isso é preconceito, afinal ela diz que não vê professoras se preocupando em prender os cabelos lisos de outras meninas que crescem para baixo e que não incomodam o olhar delas.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Quatro fiéis carregavam uma imagem de Virgem Maria quando o pior acontece

Lembra deles? Ex-parceiro de ET está passando dificuldades e desabafa: ‘Estou morrendo’