Craque teria dito sim a Florentino Pérez: a surpresa galáctica para Zidane

PUBLICIDADE

O Real Madrid continua buscando por reforços. O time espanhol precisa mudar muito seu elenco e teria alguns grandes nomes cada vez mais próximos de Madrid. Eden Hazard estaria garantido, faltando somente a confirmação. O belga já revelou sua decisão para o Chelsea e deve tornar sua saída oficial após a final da Europa League, que o Chelsea vai jogar com o Arsenal. 

Paul Pogba também estaria quase certo no Real Madrid e existe ainda um terceiro jogador na Premier League, que interessa muito para Zidane. Após marcar lugar na final da Champions League, com o Tottenhan, Christian Eriksen ganhou mais créditos ainda para uma transferência de sonho. 

Tottenham com projeto mais forte

O meia dinamarquês finaliza seu contrato com o Tottenham em 2020 e vem recusando todas as propostas para renovar. Portanto, o Tottenham deve vender o jogador esse mercado, para que ele não saia de graça, no ano seguinte.

No entanto, a classificação do Tottenham para a final da Champions poderia mudar tudo isso. O time inglês ganhou outro protagonismo no futebol mundial, com essa final, e também muito dinheiro. E estariam mesmo tentando mudar a opinião de Eriksen, para seguir em Londres. 

Eriksen de saída do Tottenham

Porém, a decisão do dinamarquês estaria tomada. O meia quer mesmo deixar a Premier League e começar uma nova aventura. O Real Madrid seria sua primeira opção, onde seria treinado por Zinedine Zidane, um de seus ídolos, e ser um jogador chave no meio-campo, especialmente agora, que Toni Kroos estaria de saída. 

De acordo com o Don Balón, o jogador dinamarquês já teria tudo acertado com Florentino Pérez, por um contrato de seis temporadas. O jogador teria dado seu ‘sim’ a um salário de onze milhões de euros por cada temporada, e o Real Madrid deve pagar um valor próximo dos 80 milhões para o Tottenham.