Liverpool busca o primeiro pedido de Klopp e está na Alemanha

PUBLICIDADE

Jurgen Klopp conseguiu levar o Liverpool a uma nova final da Champions League. Pelo segundo ano seguido, o Liverpool vai jogar a final, momento em que Klopp espera ganhar seu primeiro título desde que chegou no time inglês. Porém, o treinador alemão e a diretiva do Liverpool também já estariam trabalhando na nova temporada. 

Liverpool em grande momento

Enquanto aguarda por essa grande final com o Tottenham, que vai ser jogada em Madrid, no Wanda Metropolitano, o Liverpool começa planejando o ano que vem. De acordo com o site Pásion Futbol, a equipe inglesa está trabalhando em novas contratações, tendo já alguns alvos definidos. 

O Liverpool fez uma prova europeia excelente e também na Liga esteve muito bem. O time perdeu somente uma partida na Premier League, somou 97 pontos, mas ainda assim, isso não foi suficiente para ganhar a Liga, que ficou para o Manchester City, de Pep Guardiola.

Por isso, no Liverpool, todos sabem que a Premier League vai continuar muito difícil no próximo ano, até porque as equipes inglesas estão evoluindo muito. A prova é que estão quatro times ingleses nas duas finais europeias. Tottenham e Liverpool vão jogar a final da Champions, Arsenal e Chelsea vão jogar a final da Europa League, e o City foi o melhor de todos, nas provas nacionais. 

Julian Brandt em agenda

O Liverpool não ganha a Premier League desde os anos 90 e esse vai ser um objetivo para a nova temporada. Portanto, Klopp quer reforçar mais ainda seu elenco. O treinador alemão estaria pedindo Julian Brandt, de acordo com o jornal inglês Daily Mirror. 

https://www.instagram.com/p/Bto1Ww3BXc4/

Klopp conhece Brandt desde que ele estava treinando o Borussia Dortmund. Julian Brandt é um meia de 23 anos de idade, que tem contrato com o Bayer Leverkusen até 2021 e poderia custar 45 milhões de euros, um valor acessível para um time como o Liverpool. Porém, o Atlético de Madrid, de Simeone, também estaria na corrida pelo passe do jogador, que é internacional alemão.