Flamengo se opõe à Abel e define saída de dois jogadores

PUBLICIDADE

O Flamengo tem um elenco recheado de jogadores badalados e que foram contratados com intuito de trazer ao gigante carioca novos títulos de impacto, como o Bi da Libertadores e vencer novamente um campeonato nacional.

O clube trouxe no início do semestre, nada mais nada menos, que o uruguaio Giorgio De Arrascaeta, e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol. Além de trazer Rodrigo Caio reforçando sua zaga, e de já contar com outros atletas de ponta como o camisa 10, Diego Ribas, o camisa 7, Éverton Ribeiro e o atacante Vitinho.

Mas, nem tudo são flores pelos lados da Gávea. O Mais Querido entende que precisa se reforçar, principalmente em suas laterais, que são alvos constantes de criticas da torcida e da imprensa. Por isso, o clube está tentando fechar a contratação do lateral-direito Rafinha e do lateral-esquerdo Filipe Luís, ambos com passagens pela seleção brasileira.

Com reforços na pauta para a lateral-direita, o Flamengo decidiu que não irá renovar o contrato dos jogadores Pará e Rodinei. As informações são do jornal EXTRA. Ainda de acordo com o jornal, a provável chegada de Rafinha e a recente contratação do lateral-direito João Lucas, ex-Bangu, fez com que o Flamengo tira-se os jogadores dos seus planos futuros.

Tanto Pará, quanto Rodinei são jogadores que agradam o técnico Abel Braga, porém, os dirigentes do Flamengo não querem mais renovar o contrato dos jogadores. Um fator que pesa na decisão da cúpula rubro-negra é a falta de empatia da torcida flamenguista com os atletas, que são frequentemente criticados nas redes sociais.