in

Flamengo se opõe à Abel e define saída de dois jogadores

Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia

O Flamengo tem um elenco recheado de jogadores badalados e que foram contratados com intuito de trazer ao gigante carioca novos títulos de impacto, como o Bi da Libertadores e vencer novamente um campeonato nacional.

O clube trouxe no início do semestre, nada mais nada menos, que o uruguaio Giorgio De Arrascaeta, e os atacantes Bruno Henrique e Gabigol. Além de trazer Rodrigo Caio reforçando sua zaga, e de já contar com outros atletas de ponta como o camisa 10, Diego Ribas, o camisa 7, Éverton Ribeiro e o atacante Vitinho.

Mas, nem tudo são flores pelos lados da Gávea. O Mais Querido entende que precisa se reforçar, principalmente em suas laterais, que são alvos constantes de criticas da torcida e da imprensa. Por isso, o clube está tentando fechar a contratação do lateral-direito Rafinha e do lateral-esquerdo Filipe Luís, ambos com passagens pela seleção brasileira.

Com reforços na pauta para a lateral-direita, o Flamengo decidiu que não irá renovar o contrato dos jogadores Pará e Rodinei. As informações são do jornal EXTRA. Ainda de acordo com o jornal, a provável chegada de Rafinha e a recente contratação do lateral-direito João Lucas, ex-Bangu, fez com que o Flamengo tira-se os jogadores dos seus planos futuros.

Tanto Pará, quanto Rodinei são jogadores que agradam o técnico Abel Braga, porém, os dirigentes do Flamengo não querem mais renovar o contrato dos jogadores. Um fator que pesa na decisão da cúpula rubro-negra é a falta de empatia da torcida flamenguista com os atletas, que são frequentemente criticados nas redes sociais.

Leia Também

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil

Next post

Porco com corpo de cabra e língua de humano choca os internautas, confira as fotos

Liverpool busca o primeiro pedido de Klopp e está na Alemanha