in

Porco com corpo de cabra e língua de humano choca os internautas, confira as fotos

R7

As imagens de um porco bizarro vem causando polêmica nas redes sociais. As fotos foram feitas em Portugal, mas já ganharam o mundo e, nos últimos dias, acabaram ganhando as mais diversas teorias. Ninguém sabe ao certo o que foi que aconteceu para que o suíno ficasse com esta aparência, pois tem o corpo parecido com o de uma cabra, só que a língua é praticamente idêntica a de um ser humano.

Em uma das fotos é possível ver a mão da mulher segurando o porco recém-nascido e ele se mostra bem diferente dos demais. Tanto a pelugem como a coloração é a de um porco comum, mas é só nisto que se parece, porque o corpo e o rosto são bem diferentes, é uma imagem bizarra.

Comparado com outros filhotes, este porquinho tem a cabeça duas vezes maior, só que as orelhas são bem menores e as esquisitices não param por aí. O animal logo chama a atenção pela aparência estranha.

Outro detalhe que chama a atenção neste porquinho é que ele tem um cisto inchado que fica bem no nariz, dando-lhe uma aparência ainda mais esquisita.

A primeira vez que estas imagens apareceram na web, foram através de um canal no Youtube, quando o internauta chamou a atenção para o fato do suíno se parecer com uma cabra, mas ter a cara de um rato e a língua de humano.

Uma das preocupações agora é quanto à expectativa de vida do animal, pois deve viver bem menos que os demais porcos, justamente por causa das deformações. Com o acompanhamento de um veterinário pode até ser que ele consiga viver por um período, mas não por muito tempo.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Professora que vai virar filme enganou todo mundo e até diploma de Harvard é falso

Flamengo se opõe à Abel e define saída de dois jogadores