Cuca revela que São Paulo deve ganhar dois reforços antes da Copa América

Leia também

João Bosco & Vinicius acusam Naiara Azevedo de ser desonesta

A cantora lançou a mesma música que a dupla havia lançado no dia anterior e criou uma grande saia justa entre as partes.

Edmundo abre o jogo e fala o que achou da contratação de Ramon como técnico do Vasco

Craque aproveitou uma 'Live' feita em decorrência de seu aniversário e comentou sobre a escolha vascaína

Respire fundo antes de conhecer a filha gata do Roberto Cabrini; ela é repórter do SBT

Gaby Cabrini chama a atenção pela beleza e talento no programa Fofocalizando.

Globo surpreende e faz propaganda do Fofocalizando no Jornal Nacional

Emissora se descuidou e imagem do programa do SBT acabou sendo exibida na telinha.
Ataídes Milani Junior
Redator da 1News Brasil
Publicidade

O São Paulo passa por um momento muito positivo na temporada e a torcida começa se empolgar com o time. Mesmo ficando com o vice-campeonato, contra o maior rival no Campeonato Paulista, o São Paulo vêm em uma grande evolução. 

Após um começo de temporada decepcionante, onde o clube foi eliminado da Copa Libertadores ainda nas fases qualificatórias, o clube demitiu Jardine e trouxe o técnico interino, Vagner Mancini, que conseguiu mudar o clube de patamar fazendo muitas mudanças na equipe, principalmente dando mais oportunidades ao jovens talentos da Cotia.

Publicidade

Com a chegada de Cuca para assumir o comando de forma definitiva, a evolução continua. Em quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, a equipe do Morumbi já conseguiu três vitórias, somando 9 pontos e ficando na ponta da tabela.

Em entrevista coletiva após a vitória contra o Fortaleza, no Castelão, o técnico Cuca previu que poderá contar com mais “dois reforços”. 

Publicidade

“Pelo menos uns dois a gente vai ter à disposição para que domingo a gente faça um bom jogo. O Campeonato Brasileiro é difícil e todos os jogos são importantes para a gente continuar vencendo.”

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor do Morumbi encara o Tricolor Baiano, o Bahia. O clube tenta emplacar mais uma vitória e tem como meta ficar na primeira colocação antes da parada para a Copa América, o que seria fundamental para o técnico Cuca trabalhar com mais tranquilidade, e acertar os detalhes que precisam ser ajustados para o restante da temporada que promete fortes emoções para os torcedores.