Apresentador detona Val Marchiori ao vivo e barraco na RedeTV! sai do controle

PUBLICIDADE

Os telespectadores do programa Tricotando, da RedeTV!, presenciaram um tremendo barraco ao vivo nesta terça-feira, 14 de maio. Franklin David, apresentador do programa, conversava com  a socialite Val Marchiori, quando começou a criticá-la duramente. 

O assunto da pauta foi o vídeo publicado pela mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira. Mais cedo, Silvana disse que Val teria desejado mal à sua filha em declarações, alegando que o problema de saúde da funkeira era uma grande mentira com o intuito de desmarcar shows. Ela ainda pediu para que a socialite deixasse sua família em paz. 

Franklin David, que já tinha atacado Val nas redes sociais, detonou a entrevistada ao vivo e disse que essas atitudes eram de pessoas más, além de ser uma grande falta de respeito. Segundo informações do UOL, o barraco foi tão pesado que a situação saiu do controle, indo também aos bastidores da atração. 

Val ainda tentou se defender ao vivo e disse que o que falou de Ludmilla não foi o que a mãe dela estava pronunciando.  Além disso, a famosa garantiu que era uma boa pessoa. Em seguida, ela voltou a bater boca com o ex-repórter do TV Fama. 

“Querido, você fala tanta coisa que não é. Não coloque palavras na minha boca. Você tem a sua opinião e eu tenho a minha. E precisa respeitar”, rebateu Val, visivelmente irritada..

Val também pediu desculpas para a mãe da cantora em meio ao barraco. “Já pedi desculpas [a Silvana], eu tenho um bom coração, em nenhum momento eu desejei mal a Ludmilla, não ofendi a moral dela”, completou