PSG em mudanças: 210 milhões para levar trio do Real Madrid

PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain ganhou novamente a Liga francesa, mas a temporada ficou aquém do esperado. As expetativas nem foram cumpridas, perante todo o investimento de Nasser Al Khelaifi. A Liga seria o mínimo exigido, tendo em conta as diferenças de orçamento entre o PSG e os outros times.  

O problema é que o time falhou nas duas Copas e, pior que isso, nem foi além das oitavas de final da Champions League, caindo em Paris, contra um Manchester United muito desfalcado, falhando o objetivo principal do time, nos últimos anos. 

PSG prepara mudanças para a nova temporada 

Como tal, Nasser Al-Khelaifi estaria já planejando várias alterações no elenco, e teria até três jogadores do Real Madrid debaixo do olho. Quando muito se fala em grandes equipes tentando levar Neymar e Mbappé, poderia acontecer precisamente o contrário. Não somente as duas estrelas mundiais seguiriam no PSG, como o time ganharia outras opções, ficando o elenco mais forte. De acordo com o jornal francês Le Parisien, Isco, Gareth Bale e Toni Kroos estariam na agenda da diretiva dos franceses. 

Edison Cavani e Draxler podem deixar o PSG no final da temporada, abrindo vaga para novos reforços. Na agenda, o trio do Real Madrid ganha destaque, até porque os três craques poderiam estar na lista de dispensas de Zidane. 

Real Madrid disponível para negociar 

O regresso de Zinedine Zidane a Madrid tornou em negociáveis alguns jogadores, que antes eram vistos como intocáveis em Madrid. Muito mudou no Real durante essa temporada e Florentino Pérez está planejando várias alterações no elenco. No Real, eles encaram com bons olhos a possibilidade de trocarem várias estrelas por jogadores mais jovens, empenhados e motivados para ganharem títulos importantes 

Motivação que estaria faltando em alguns jogadores do Real Madrid, se exibindo bem abaixo do nível de outros anos. Ainda para mais, com a venda de algumas estrelas, o Real iria buscar um bom dinheiro, para renovar o elenco. De acordo com o site Transfermarkt, Kroos poderia valer 80 milhões de euros, Isco 60 milhões e Bale 70, um total de 210 milhões que o PSG poderia deixar em Madrid.