Perto de saída, Romero presta homenagem ao Corinthians

PUBLICIDADE

O atacante Ángel Romero segue afastado do elenco alvinegro desde o início da temporada, isso por conta de uma divergência com o Corinthians em sua renovação de contrato. Ambas partes não chegaram a um acordo sobre a renovação, fazendo com que o atacante paraguaio ficasse de fora da equipe até o fim do vínculo, que se encerra em julho.

Mesmo sem entrar em campo, Romero não deixa de demonstrar carinho ao Corinthians. Após o título do Campeonato Paulista no mês passado, o paraguaio deixou uma mensagem parabenizando o grupo pelo triunfo.

Vale lembrar que mesmo sem atuar desde o final de 2018, Ángel Romero é o artilheiro isolado da Arena Corinthians, com 27 gols marcados. Na última sexta-feira (10), a casa do Timão completou cinco anos desde sua inauguração e o atacante paraguaio fez questão de parabenizar.

Parabéns e Muito Obrigado Arena Corinthians!!?? 5 anos!!”, escreveu Romero no Instagram, com uma foto mostrando um mosaico escrito ‘Bicampeão Mundial’ no estádio que completa 5 anos.

Ángel Romero chegou no Corinthians em 2014, de lá pra cá o paraguaio disputou 222 partidas, com 107 vitórias, 58 empates e 57 derrotas, marcando 38 gols com a camisa alvinegra.

Em quatro anos e meio de Corinthians, Ángel Romero conseguiu alcançar a difícil marca de um título por temporada. O paraguaio foi campeão do Campeonato Paulista de 2017 e 2018, e do Campeonato Brasileiro de 2015 e 2017.

O contrato de Romero com o Corinthians se encerra no mês de julho, quando o atacante deverá definir seu futuro longe do Alvinegro de Itaquera. Ainda não se sabe qual será o próximo clube do paraguaio, que não deixou nenhuma pista sobre negociações.