Rejeitada por Leonardo, filha dá lição no pai milionário em vídeo

PUBLICIDADE

Recentemente, o cantor sertanejo Leonardo envolveu-se em uma grande polêmica com a filha, Jéssica Beatriz Costa. Segundo especulações na internet, ele supostamente não aceitaria o relacionamento da herdeira com o ator e mágico Sandro Pedroso, ex da atriz Susana Vieira. Fato é que Leonardo não vê mais a filha e nem sua nova família, incluindo o neto. 

Jéssica conseguiu organizar o casamento dela com Sandro. Ela convidou o pai, que por algum motivo não foi à cerimônia para levá-la até ao altar. Nesta terça-feira, 14 de maio, Jessica deu uma entrevista para Antonia Fontenelle. 

Ao falar do assunto, a designer comentou sobre a distância que tem do pai e emocionou. Ela também deu uma lição no paí, dizendo que dinheiro não é tudo na vida e que há coisas bem mais relevantes. “O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, disse ela sobre o atual momento da sua família. 

A entrevista já tem mais de cem mil visualizações no Youtube e é comovente. Veja abaixo o vídeo que mostra a entrevista da filha de Leonardo para o canal Na Lata, de Antônia Fontenelle:

Nas redes sociais, muitos mandaram mensagens positivas para Jéssica Costa. “Essa menina é do bem. Linda, simpática, humilde, totalmente do bem. Sandro também é do bem, torço muito por esse casal”, disse um dos internautas no vídeo divulgado no canal de Fontenelle. 

Além de Jéssica Beatriz, Leonardo é pai de outros cinco filhos: João Guilherme, Zé Felipe, Matheus Vargas, Monyque Isabella e Pedro Leonardo.