in

Vida de ex-BBB: Hariany reata namoro com médico

G1
Publicidade

A ex-BBB Hariany Almeida chamou a atenção durante a última edição do Big Brother Brasil 2019, quando mostrou ao Brasil sua beleza e seu jeito moleca de ser, e também, ao ser expulsa um dia antes do término do programa por agredir a colega Paula von Sperling.

Publicidade

Antes de entrar para a casa, a goiana cursava a faculdade de Desing e Moda – estudo que resolveu interromper atualmente para se dedicar à vida de modelo e influenciadora digital – e também namorava o médico Paulo Henrique Pereira, 30, da cidade de Anápolis.

Publicidade

O casal se conheceu pelo Instagram. Segundo Paulo Henrique, Hariany teria dado o pontapé inicial para que os dois começassem a conversar. O resultado foi que se deram muito bem até poucos meses antes dela se tornar uma BBB e colocarem um ponto final na relação.

Em entrevista para o G1, Hariany revelou que, após o confinamento, conseguiu perceber que o sentimento por Paulo ainda existia e assim, decidiu investir no romance novamente: “Reatamos o namoro que tínhamos terminado uns meses antes do programa. Quando fiquei confinada, vi que o que sentia por ele ainda estava vivo dentro de mim e, sendo assim, resolvemos dar uma nova chance para o nosso relacionamento”.

Além de curtir a viagem para Fernando de Noronha ao lado do mais novo antigo namorado, Hari, como era chamada na casa, se entregou ao paraíso, posando para muitas fotos que têm sido publicadas em seu instagram. Depois dos dias de folga, a loira pretende voltar com tudo, se dedicando a cursos voltados para a carreira de modelo e digital influencer.

Publicidade
Publicidade

Leia Também

Escrito por Téssia Pessoa

Jornalista

Irrecusável? Veja o valor da primeira oferta do Milan para tirar Everton do Grêmio

Clube europeu oferece € 28 milhões e craque pode deixar o Flamengo