in

Irrecusável? Veja o valor da primeira oferta do Milan para tirar Everton do Grêmio

Divulgação/Instagram Oficial do Everton
Publicidade

O Milan luta por uma vaga na próxima edição da UEFA Champions League e já deu início ao seu planejamento para montar uma equipe ainda mais forte para a disputa da próxima temporada. Comandado pelo técnico Gennaro Gattuso, o time já conta com Lucas Paquetá e mira contratação de outro grande nome do futebol brasileiro.

Publicidade

Everton no Milan?

Everton já deixou de ser uma promessa do Grêmio e se tornou uma das principais estrelas do elenco, sendo, inclusive, convocado para prestar serviços à Seleção Brasileira. O jogador vive expectativa de ter seu nome na lista da Copa América e poderá disputar sua primeira competição oficial com a camisa canarinho.

Publicidade

Aos 23 anos de idade, o próprio jogador já afirmou que não pode afirmar que irá permanecer no tricolor gaúcho. O motivo da indefinição do atleta quanto ao seu futuro se dá pelo interesse dos clubes europeus em seu futebol. Dentre os interessados, o Milan é quem mais trabalha no momento com a possibilidade de formalizar uma proposta pelo jogador.

Apelidado carinhosamente como Cebolinha pelos torcedores, Everton já soma 131 jogos pelo tricolor e marcou 40 gols pela equipe até o momento. Monitorando a situação do atacante, o Milan prepara uma oferta de 20 milhões de euros (cerca de 90 milhões de reais) para conseguir oficializar sua contratação.

Publicidade

Cebolinha na Champions League?

Caso o Milan consiga sua contratação, Everton deverá se transferir na janela de transferências do meio do ano e já poderá disputar uma Champions League em sua primeira temporada na europa, dependendo ainda de uma classificação do time italiano para a competição.

Atualmente o Milan ocupa a 5ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Italiano, com 62 pontos conquistados até o momento, e precisa torcer por um tropeço da Atalanta ou da Inter de Milão para conseguir alcançar seu objetivo.

Publicidade

Leia Também

Juliana Paes fecha contrato com Silvio Santos perto de estrear em novela da Globo

Vida de ex-BBB: Hariany reata namoro com médico