Juliana Paes fecha contrato com Silvio Santos perto de estrear em novela da Globo

PUBLICIDADE

Juliana Paes e Silvio Santos fecharam uma parceria, consagrada em contrato. A atriz, modelo e empresária fará parte, a partir de agora, do seleto grupo de artistas contratados pelo homem do Baú.

A atriz está próxima de estrear na nova novela das 9, na Globo, na produção de Walcyr Carrasco intitulada A Dona do Pedaço. Na trama, Juliana Paes viverá Maria da Paz, uma mulher muito guerreira, que ganha a sua vida vendendo bolos na rua, e que acabará por formar um grande império no ramo da confeitaria.

Com a estreia que se aproxima, marcada para o próximo dia 20, a contratada da Rede Globo terá que dividir o seu tempo de gravações entre a novela e a Jequiti Cosméticos.

A musa lançará o seu próprio perfume, em parceria com a empresa do Grupo Silvio Santos, que leva o nome de Juliana Paes Deluxe. A proposta seria trazer para a fragrância todo o luxo e glamour da atriz, que concentra todos os olhares onde quer que passa.

Com isso, ela irá compor o time de artistas que integram a Jequiti Cosméticos, que envolve atores, apresentadores, cantores, dentre outras celebridades de grande expressividade nacional e internacional.

A Jequiti é uma empresa brasileira do ramo de cosméticos, criada por Íris Abravanel, integrando o grande conglomerado de empresas do Grupo Silvio Santos, detentor de outras marcas, tais como o SBT e o Hotel Jequitimar Guarujá.

O contrato envolve também a utilização da imagem de Juliana Paes para as propagandas veiculadas na emissora do homem do Baú. Com isso, a contratada da Rede Globo passará a ser destaque também no SBT.