Neto de Silvio Santos tem ensaio fotográfico com notas de 100 reais e causa polêmica

PUBLICIDADE

Muitas mães gostam de registrar o desenvolvimento do filho com lindas fotos, ainda mais nos primeiros meses de vida e Patrícia Abravanel não fugiu à regra, a apresentadora tratou de providenciar um ensaio fotográfico para celebrar o primeiro mês de vida do caçula Senor.

A mamãe coruja compartilhou algumas das fotos com os fãs, mas, uma delas, deu o que falar, pois o bebê aparece cercado por aviõezinhos feitos com notas de 100 reais, preparadas exclusivamente par ao ensaio.

A filha de Silvio Santos quis usar da criatividade e usar a temática ‘SBT’ para o primeiro ensaio do filho, só que os famosos aviões de dinheiro que o apresentador joga para o auditório não foram aprovados na foto do bebê.

Estas notas na verdade foram confeccionadas em tecidos, exclusivamente para o ensaio fotográfico, mas houve quem não gostasse. Patrícia não ligou para isso e escreveu na legenda: “E para celebrar 1 mês do Senor e minha volta aos trabalhos no Sbt, vai aqui a homenagem mais fofa que você vai ver hoje“, explicando que a homenagem ao pai tinha que ser completa.

Patrícia Abravanel contou que o nome do caçula foi escolhido após muitas orações e que no final decidiu homenagear o avô do bebê. Ela e o marido, Fábio Faria, também são pais de Jane, de 1 ano e Pedro, de 4 anos.

Mas o ensaio fotográfico teve fotos fofas, como esta em que o menino aparece como se tivesse dormindo, mas segurando uma pequena televisão com a logomarca do SBT.

Em outra foto, a criança aparece fazendo pose e com um leve sorriso no rosto e mais uma vez a logomarca do SBT se fez presente, para não fugir da temática proposta.