in

Depois da morte da tia, Eduardo Costa sofre outra grande perda e anúncio surpreende os fãs

Instagram Eduardo Costa
Publicidade

O cantor Eduardo Costa usou as redes sociais na segunda-feira (13) para lamentar a morte de uma tia, que morava na cidade de Franca, interior de São Paulo, e faleceu vítima de câncer. Nesta terça-feira (14), o colunista do UOL, Léo Dias, confirmou outra perda na vida de Eduardo Costa. Essa, porém, não envolve morte.

O relacionamento de Eduardo Costa e da estudante de arquitetura Victória Villarim teria chegado ao fim. O término do noivado do cantor já estava sendo ventilado há alguns dias. A ex-noiva apagou todas as fotos em que aparecia ao lado de Eduardo.

Nas últimas semanas, o sertanejo esteve envolvido em uma polêmica. Na cidade de Matelândia, interior do Paraná, circulava a informação de que ele havia se envolvido com mulheres casadas depois de fazer um show na região.

Publicidade

As fofocas davam conta que Eduardo havia sido pego no flagra por um dos maridos, que seria um político da região. As informações não foram confirmadas. Eduardo Costa nega que tenha se envolvido com mulheres comprometidas. Um assessor político local, colocado no meio da fofoca, também desmentiu a história.

Publicidade

Nas redes sociais, Eduardo escreveu sobre o término do noivado, mas apagou a postagem logo em seguida. Segundo ele, nenhum dos dois terminou o relacionamento. Ele e Vcitoria teriam sentado, conversado e resolveram colocar um ponto final na relação.

Essa não é a primeira vez que os dois terminam o relacionamento. Eles ficaram separados por quatro meses. Quando voltaram, Eduardo a pediu em casamento em junho do ano passado.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br