Milionário, Ratinho larga tudo para cuidar da mãe idosa e vídeo comove

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Massa, o popular Ratinho, é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. O comunicador acabou ficando famoso pelo seu jeitão brigão, mas na vida real ele é fofo e dá bons exemplos. 

No último final de semana, o apresentador do SBT largou tudo para cuidar da mãe, dona Maria Talarico. Muito idosa, ela passou por uma cirurgia recentemente. O comunicador fez questão de ficar com Dona Maria durante esse momento e foi além, como mostrou um vídeo divulgado pelo comunicador em sua rede social. 

Nas imagens, Ratinho troca os papéis e é ele quem dá comida para a mãe. Carlos Massa diz que sua mãe adora gelatina e faz questão de dar colher por colher para a idosa, que come a sobremesa bastante sorridente. O apresentador até limpa o rosto da mãe, quando alguma sujeira acaba escapando da boca dela, mostrando que é um filho carinhoso e preocupado. 

Veja abaixo o vídeo divulgado no stories do Instagram do apresentador Ratinho, no qual ele dá exemplo ao cuidar da sua mãe idosa:

Sempre bem-humorado, Ratinho interage com a mãe e afirma que logo, logo ela estará em casa para alegria de todos. O contratado do SBT ainda chega a brincar ao dizer que ela vai por bem ou será levada sendo puxada pelos cabelos.

O gesto comovente do apresentador ao alimentar a senhorinha chamou a atenção dos internautas, que fizeram questão de demonstrar o carinho através das mensagens. “Verificado. Ahh que amor o Ratinho com sua mãe no hospital comemorando o dia das mães. Logo, logo ela sai de lá e o próximo será em casa “, disse um dos internautas ao comentar as imagens.