Vídeo: os Simpsons previram cena do último episódio de Game of Thrones, assista

PUBLICIDADE

Os Simpsons voltaram a causar polêmica ao antecipar o final de Game of Thrones, assim como fizeram a previsão sobre Donald Trump na presidência dos Estados Unidos e Neymar machucado na Copa de 2014.

Atenção! Spoilers sobre GoT.

Quem assistiu a um episódio de Os Simpsons em 2017, nem imaginou que, na verdade, estava tento um spoiler do que viria a acontecer em 2019, em uma das séries de maior sucesso. O vídeo mostra Homer, Marge e toda família indo para o ‘reino medieval de Springfieldia’ e um dragão destroi todo vilarejo.

Os fãs que acompanharam o penúltimo episódio de Game of Thrones neste domingo (12), viram Daenerys revoltada e invadindo Porto Real, para acabar de vez com Cersei. Apesar da Companhia Dourada se render, a Mãe dos Dragões não parou e continuou com o ataque, e Drogon colocou fogo na capital de Westeros.

Logo os internautas usaram as redes sociais, mostrando estarem chocados com a semelhança com o que foi mostrado em Os Simpsons anos atrás, confira no vídeo abaixo.

Três vezes em que Os Simpsons fizeram previsões certeiras

Esta família se especializou em divertir o público e também a dar spoiler de algo importante que viria acontecer meses ou anos depois. Relembre três vezes que Homer e sua turma conseguiram prever o futuro.

Donald Trump: em março de 2000, o episódio Bart to The Future mostrou Lisa assumindo a presidência dos Estados Unidos, herdando uma dívida deixada por Trump.

Vitória Alemanha: o episódio You Don’t Have to Live Like a Referee, mostrou um personagem inspirado em Neymar se machucando e deixando a partida, assim como houve com o craque brasileiro.

Disney compra a Fox: no episódio When You Dish Upon a Star, exibido em 1998, mostrou que a Fox era uma divisão da Disney e cerca de duas década depois a negociação aconteceu.