Marido de ex-Paquita revela que ele apanhava da mulher e vídeo mostra tudo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 14 de maio, o marido da ex-paquita Pituxita, José Roberto Barbosa, deu uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Ele falou sobre as imagens que foram divulgadas pela Polícia Civil, que mostram a sua esposa se cortando. O flagra foi feito por um circuito de câmeras de segurança, do condomínio onde o casal morava, no Rio de Janeiro. 

Na entrevista, José contou que ele estava sendo agredido pela mulher e que, por isso, fazia regularmente vídeos de quando a esposa estava alterada. Um dos vídeos, inclusive, já havia sido divulgado pela polícia. Nele, Pituxita aparece dando um tapa no companheiro. 

Veja abaixo um dos vídeos que mostra Pituxita atacando o marido e dando um tapa nele, enquanto ele grava imagens:

Sônia Abrão quis saber, de José Roberto Barbosa, se ele não tem medo de chegar perto da esposa. Ele garantiu que só chegará perto da ex-paquita por conta de decisões judiciais.

O empresário lembrou ainda que sempre quando Pituxita estava alterada, ele chamava uma testemunha, já que tinha medo de ser acusado de violência doméstica. A entrevista gerou grande repercussão nas redes sociais:

O advogado de Ana Paula, Sylvio Guerra, confirmou ao DIA que renunciou à defesa. “Estou renunciando o caso dela diante dos fatos apresentados na mídia”, disse Sylvio, em nota. 

Na época da acusação, após a denúncia de Ana Paula, alguns fãs entraram no perfil de José Roberto para xingá-lo, opinando que ela era um “covarde” e que deveria estar preso.