Mulher tira a calça ao ser parada pela polícia e o que mostra deixa os agentes chocados

PUBLICIDADE

Assim como acontece no Brasil, muitos países enfrentam o contrabando de animais, um problema sério que a polícia faz de tudo para combater. Mas os criminosos são cada vez mais criativos na hora de escolher uma forma de transportar os animais.

No condado de Charlotte, Flórida, nos Estados Unidos, um carro foi abordado pela polícia após avançar o sinal vermelho. Os agentes não imaginavam o que irá acontecer quando se depararam com o motorista de 22 anos, Michael Clemons, que estava acompanhado.

Quando os policiais começaram a questionar o casal, o jovem acabou confessando que ele e a acompanhante, Ariel Machan-Le Quire, de 25 anos, estavam caçando animais em um pântano.

Surpresos com a declaração, os policiais resolveram investigar o carro e foi quando encontraram 41 tartarugas que estavam escondidas no veículo. Os agentes então perguntaram ao casal se havia mais animais escondidos e que eles deveriam falar a verdade para não complicarem a situação para o lado deles.

A mulher então ficou com medo do que poderia acontecer e decidiu tirar a calça, onde escondia um filhote de aligátor, que é um típico jacaré nos Estados Unidos. Chocados com o que viram, os policiais prenderam o casal e todos os animais foram entregues às autoridades ambientais para que agora possam ser devolvidos ao seu habitat natural.

Agora as autoridades poderão reforçar a fiscalização na região, pois desconfiam que muitos animais estejam sendo levados de forma indiscriminada. A população também poderá ajudar denunciando, caso note algo.