Youtuber teria vida luxuosa falsa; descubra motivo

PUBLICIDADE

No mundo atual, quem tem dinheiro e condições de vivenciar coisas boas consegue seguidores de maneira bem fácil na internet, certo? Já percebeu que aquele amigo que vive viajando, passeando e se divertindo consegue muitas curtidas em suas redes sociais quando postam fotos desses momentos? Sabe aquelas pessoas que ficam famosas e começam a viver coisas que a maioria das pessoas não teria condições de fazer, quando esses momentos são postados, chovem curtidas e comentários em seus posts, mas por que isso acontece?

Um jovem youtuber, chamado Byron Denton, começou a postar algumas fotos falsas de uma vida de luxo, que incluía o uso de roupas de marca, viagens aconchegantes em jatinhos particulares e até mesmo a presença dele em festas badaladas. O experimento fez ele descobrir coisas incríveis.

Youtuber começou a postar as fotos em janeiro

Natural de Londres, Byron começou a postar as fotos editadas com o objetivo de saber como seria o comportamento de seus fãs em relação a sua ‘nova vida’ cheia de luxo e diversão.

O jovem de 19 anos fez um experimento social muito simples, mas que revelou algo surpreendente. Ele descobriu que uma vida cercada de luxo realmente chama a atenção das pessoas.

A descoberta que ele fez foi interessante

O youtuber conhecido como “tbhbyron” se inspirou em um amigo que também é atua na área para fazer esse experimento. George Mason inspirou o colega quando, no início do ano, teria feito uma viagem falsa de uma semana “Eu vi muitas pessoas fingindo viagens e coisas assim, mas achei que seria legal ter uma abordagem diferente”, disse o jovem londrino.

O experimento confirmou algo que ele pensava: realmente uma vida luxuosa desperta o interesse das pessoas, mas como isso se explica? Possivelmente, as pessoas gostam de ver como é a vida de quem tem dinheiro e fazer coisas que ela provavelmente nunca terá condições de fazer um dia.