Real Madrid com dois craques quase fechados nas últimas horas

PUBLICIDADE

Florentino Perez já teria fechado a assinatura de Eden Hazard; o criativo belga do Chelsea, cujo passe estaria custando 116 milhões de euros. O jogador revelou que já tomou sua decisão e que comunicou para o Chelsea, porém, apenas será anunciada no dia 30 de maio, após a final da Europa League, contra o Arsenal. Hazard poderia ser o primeiro galáctico fechado para Zidane, mas o belga não seria ainda o suficiente, e o Real continuaria tentando fechar outras prioridades do treinador francês. 

Pogba mais perto de Madrid 

Zidane já provou que ele não precisa somente reforçar seu ataque. Ele quer melhorar todo o time, e um de seus objetivos seria Paul Pogba. O meia francês quer deixar o Manchester United, após toda a contestação. O time não se classificou para a Champions, no próximo ano, e Pogba foi mesmo insultado por seus próprios torcedores.  

Porém, o Manchester estaria exigindo 160 milhões de euros para vender o jogador francês. Com esse valor, Ole Gunnar Solksjaer iria procurar um novo protagonista para seu novo projeto, mantendo a missão de voltar ao topo depois de vários anos de tentativas falhadas. Florentino Pérez , por outro lado, não queria passar dos 100 milhões, o que estaria dificultando as negociações.

Porém, nas últimas horas, eles estariam se aproximando muito, com o Real Madrid melhorando sua oferta para 140 milhões de euros, entre valor fixo e variáveis. Uma quantia que parece satisfazer mais as expectativas dos ‘red devils’, de acordo com o site Don Balón.

Real tenta desviar De Ligt do Barça 

Com Hazard e Pogba quase garantidos, o Real Madrid estaria tentando agora os serviços de Matthijs de Ligt, uma das grandes revelações da temporada, e responsável, junto com o Ajax, pela surpreendente eliminação do Real Madrid na Champions League. 

O zagueiro holandês tem sido uma das grandes razões para o sucesso do Ajax, semifinalista da Champions, campeão da Copa da Holanda e campeão virtual da Liga holandesa. Aos 19 anos, ele é o defensor mais procurado do mundo e poderia ser o sucessor de Varane, supostamente de saída do Real Madrid. 

Porém, o Real Madrid terá concorrência forte por De Ligt, nomeadamente o Barça. O grande rival do Real já assinou Frenkie De Jong, também do Ajax, e poderia garantir De Ligt, também por 80 milhões de euros, o mesmo valor que o Real Madrid estaria oferecendo.