Sem renovação, presidente do Palmeiras define futuro do Felipe Melo

PUBLICIDADE

Atualmente o Palmeiras atravessa a melhor fase do time na temporada. O Verdão é líder do Campeonato Brasileiro e dono da melhor campanha da Copa Libertadores da América, assim como no ano passado. Pela primeira vez na história um clube é dono da melhor campanha por dois anos consecutivos.

O clima no Verdão não poderia estar melhor, com isso a diretoria alviverde aproveita o bom momento para resolver algumas pendências presentes no clube, a renovação do contrato de alguns jogadores é uma delas.

Após boas atuações pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão encaminha um acerto com o volante Felipe Melo para aumentar o vínculo do atleta e evitar que o mesmo assine um pré-contrato com qualquer equipe a partir do mês de junho.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, falou sobre o assunto e demonstrou total vontade do Verdão em permanecer com o atleta, que é titular absoluto na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari.

Sem dúvidas está nos nossos planos continuar com ele na próxima temporada, muito identificado com o clube, a torcida… pretendemos que ele fique“, disse o presidente do Palmeiras em entrevista ao programa ​Expediente Futebol, do Fox Sports.

Hoje, ao lado de Gustavo Cuéllar, do Flamengo, o Felipe Melo é considerado um dos melhores volantes do futebol brasileiro. Vale ressaltar que, no final do ano passado, o volante Felipe Melo chegou a ser especulado no Flamengo, com isso o Palmeiras busca sua renovação o mais rápido possível, inviabilizando qualquer clube de tirar o atleta do Verdão.