Cuéllar se pronuncia oficialmente sobre suposta saída do Flamengo

PUBLICIDADE

O colombiano Gustavo Cuéllar, do Flamengo, tem sido considerado um dos melhores volantes do futebol brasileiro na atualidade, também tendo grande carinho da torcida rubro-negra, que apoia o meio-campista desde sua chegada no clube, em 2016.

Hoje, o colombiano Cuéllar disputa com Felipe Melo, do Palmeiras, o posto de melhor volante do futebol brasileiro. Diferente do atleta alviverde, que não atua mais pela Seleção Brasileira desde a Copa do Mundo de 2010, Cuéllar constantemente é convocado para atuar em partidas da Seleção Colombiana.

Graças as suas boas atuações no Flamengo e na Seleção da Colômbia, chegaram diversas especulações de clubes europeus interessados no atleta. A notícia de que havia um clube interessado na contratação do volante preocupou a torcida rubro-negra.

O camisa 8 e titular do Flamengo falou com a imprensa nesta terça-feira (14) sobre sua possível saída. Segundo ele, no momento não está nos seus planos de carreira sair do Flamengo, pois aposta em sua boa fase no clube carioca.

Por enquanto não veio nada para mim. Estou muito contente aqui no Flamengo. Estou num bom momento. Não estou sabendo de nenhuma proposta e, por enquanto, estou aqui para cumprir meu contrato. Acordo pensando em fazer meu trabalho e sempre dar o melhor pelo clube”, disse Cuéllar.

Vale ressaltar que Cuéllar é peça-chave do time rubro-negro nesta temporada. No esquema tático promovido pelo técnico Abel Braga, o volante colombiano tem extrema importância no setor defensivo da equipe. Com isso, a diretoria do Flamengo não pretende negociar o camisa 8.