Frota diz que Eduardo Bolsonaro é um ‘caroneiro’ e critica postura de filho do presidente

PUBLICIDADE

Antes das eleições, Alexandre Frota e os filhos de Jair Bolsonaro, inclusive Eduardo Bolsonaro estavam sempre unidos e participaram de diversos eventos organizados pelo partido do presidente, o PSL em diversas cidades do país. Mas após as eleições, essa relação parece ter mudado e Frota se tornou um crítico, principalmente de Eduardo, no qual ele já criticou publicamente nas redes sociais.

A ira de Frota está relacionada a indicação feita pelo PSL a presidência do diretório do partido na cidade de São Paulo. Frota é contra a indicação e irá questionar a Executiva Nacional do partido sobre a indicação estadual de Eduardo ao cargo.

Segundo ele, a bancada não foi questionada sobre a indicação que será subscrita pela jornalista Joice Hasselmann segundo informação divulgada no jornal O Estado de São Paulo.

Eduardo Bolsonaro é um ‘caroneiro’

Alexandre Frota já trocou farpas com Eduardo Bolsonaro nas redes sociais. Ele afirmou que Eduardo é um “caroneiro” e que está sempre pegando carona no sucesso e popularidade do pai para obter sucesso em sua carreira política.

Quando o pai dele era motivo de riso, quem estava viajando o País éramos nós”, afirmou.

Ele também criticou a postura de Eduardo após a eleição do pai, antes das eleições, ele disse que vivia cercado pela família Bolsonaro e que decidiu entrar na política por causa dessa união e que agora isso não acontece mais.

Agora Eduardo não conversa com nenhum dos deputados, passa sempre apressado, com a cara no telefone e cercado de seguranças”, afirmou o deputado.