in

Frota diz que Eduardo Bolsonaro é um ‘caroneiro’ e critica postura de filho do presidente

IG
Publicidade

Antes das eleições, Alexandre Frota e os filhos de Jair Bolsonaro, inclusive Eduardo Bolsonaro estavam sempre unidos e participaram de diversos eventos organizados pelo partido do presidente, o PSL em diversas cidades do país. Mas após as eleições, essa relação parece ter mudado e Frota se tornou um crítico, principalmente de Eduardo, no qual ele já criticou publicamente nas redes sociais.

Publicidade

A ira de Frota está relacionada a indicação feita pelo PSL a presidência do diretório do partido na cidade de São Paulo. Frota é contra a indicação e irá questionar a Executiva Nacional do partido sobre a indicação estadual de Eduardo ao cargo.

Publicidade

Segundo ele, a bancada não foi questionada sobre a indicação que será subscrita pela jornalista Joice Hasselmann segundo informação divulgada no jornal O Estado de São Paulo.

Eduardo Bolsonaro é um ‘caroneiro’

Alexandre Frota já trocou farpas com Eduardo Bolsonaro nas redes sociais. Ele afirmou que Eduardo é um “caroneiro” e que está sempre pegando carona no sucesso e popularidade do pai para obter sucesso em sua carreira política.

Publicidade

Quando o pai dele era motivo de riso, quem estava viajando o País éramos nós”, afirmou.

Ele também criticou a postura de Eduardo após a eleição do pai, antes das eleições, ele disse que vivia cercado pela família Bolsonaro e que decidiu entrar na política por causa dessa união e que agora isso não acontece mais.

Agora Eduardo não conversa com nenhum dos deputados, passa sempre apressado, com a cara no telefone e cercado de seguranças”, afirmou o deputado.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.