Inconsolável, Christiane Torloni comove com detalhes da perda do filho aos 12 anos

Em entrevista ao programa de Pedro Bial, atriz diz que dor da perda é tão grande que humilha.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 13 de maio, a atriz Christiane Torloni deu uma emocionante entrevista ao programa Conversa com Bial, da Rede Globo de Televisão. Ela revelou que a dor pela morte do filho, de apenas doze anos, é ainda muito forte e que seu luto é eterno. 

Guilherme tinha apenas doze anos, quando faleceu em um grave acidente de carro. O menino era gêmeo de Leonardo, que hoje também é ator. A criança foi fruto do relacionamento da atriz com o diretor de televisão Dennis Carvalho.

Por ser muito doloroso, esse é um assunto que a atriz não gosta de falar, mesmo já  passados mais de vinte anos da perda da profissional da mídia. 

Durante o bate-papo com Pedro Bial, a atriz relatou como lidou com o luto pelo falecimento do filho. “Eu fui criada de uma maneira para não temer grandes emoções e o luto faz parte da nossa vida, não temos que ter vergonha. A dor de certa forma humilha as pessoas, a gente se sente exposto. Eu precisei me recolher”, revelou.

O luto de Christiane Torloni foi tão grande que, não demorou muito e ela se separou de Dennis Carvalho. Em seguida, ela simplesmente decidiu deixar o Brasil, quando passou cerca de três anos morando em Portugal. Durante esse tempo, Bial quis saber se Torloni pensou em desistir de vez da vida artística. 

“As pessoas ao redor queriam que eu ficasse bem, alegre, eu me vi em um show. Dois meses depois [pensei]: ‘Meu Deus, eu vou morrer aqui dentro’. Houve uma decomposição interna. Se acontecer alguma coisa, nunca mais vou poder entrar em cena”, tentou a atriz explicar como foi o seu luto.