‘Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde’ são presos por Tanos, em Fortaleza

PUBLICIDADE

Em Fortaleza, um caso inusitado vem chamando a atenção dos internautas, principalmente aqueles que são fãs de super heróis, pois uma delegada prendeu três homens que segundo ela são traficantes perigosos.

O caso poderia passar despercebido por todos, se não fosse um detalhe curioso: é que os três suspeitos trabalhavam em um trenzinho que circulava com as crianças pela avenida Beira Mar e se vestiam de Homem-Aranha, Batman e Lanterna Verde. Só este fato já chamou a atenção de muitos internautas, pois acharam divertido o fato de saber que os ‘heróis’ estavam sendo presos.

Mas como se não bastasse, teve ainda outro detalhe que logo fez com que a notícia se viralizasse nas redes sociais, que é o fato da delegada titula do 9º Distrito Policial se chamar Malake Waked Tanos. Logo surgiram as piadas na web de que ‘Tanos’ enquadrou os três heróis.

A brincadeira foi uma referência ao grande vilão Thanos, que vem agitando os cinemas no mundo todo após ter estalado os dedos e dizimado com boa parte dos humanos, mas depois os heróis conseguiram encontrar uma forma de superá-lo.

A delegada Tanos informou que os três homens na verdade são traficantes perigosos e fazem parte de uma facção criminosa, inclusive ela usou seu perfil no Instagram para informar que com o trio foram encontrados alguns coletes balísticos, que são de uso exclusivo da PM e também armas.

“Sempre ia com a minha filha toda semana passear no trem da alegria da Beira Mar. Um deles até me reconheceu aqui na Delegacia”, disse a delegada, pedindo aos pais para tomaram cuidado quando levarem os filhos no trenzinho.