Prova da Record acaba mal, marido de Debby desmaia e triste notícia abala reality

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira, 13 de maio, foi ao ar mais um episódio do reality show Power Couple Brasil, comandado pelo apresentador Augusto Liberato na Record TV. No entanto, uma prova do programa acabou muito mal e está preocupando os telespectadores da atração. 

Tudo aconteceu durante uma etapa, que consistia em quem fazia uma espécie de game dos noivos mais rápidos. O companheiro da atriz e apresentadora Debby Lagranha, Leandro Amieiro, tem muito medo de altura e boa parte das provas consistem em pendurar o participante em algum tipo de estrutura. 

Em outras oportunidades, Leandro já havia reclamado de tal medo e chegou até a passar mal. No entanto, na atual prova, que consistia empilhar seis estruturas, subir nelas e dar um beijo na esposa, o marido da vez deu um susto daqueles na produção do programa. 

Ao terminar a prova, Leandro começou a gritar por socorro. Ele foi enfático e disse que ia cair, pois estava passando muito mal. E não deu outra, antes mesmo da estrutura colocar o participante no chão, o marido de Debby já havia desmaiado. Ela ficou desesperada com a situação e chorava muito. 

A equipe médica chegou rapidamente e aferiu sua pressão e batimentos cardíacos. Debby disse, em depoimento, que o namorado estava com taquicardia e pressão muito alta, mas ele rapidamente recuperou os sentidos e se levantou. 

O esforço de Leandro Amieiro ajudou ele e sua namorada, Debby Lagranha, a se livrarem da D.R. desta semana. Nicole Bahls e Marcelo Bimbi se enrolaram e fizeram a Prova dos casais.