Val volta a atacar Ludmilla, mas mãe da cantora faz socialite ‘comer a língua’

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla é um dos nomes mais bombados do funk na atualidade. No entanto, está passando dificuldades, após ter um problema na coluna. A estrela chegou a cancelar compromissos, como o Show dos Famosos. Atualmente, Ludmilla está internada em um hospital do Rio de Janeiro.

Val Marchiori, no entanto, não engoliu bem a doença  da funkeira e garante que tudo seria uma invenção de Ludmilla. O motivo, da invenção, de acordo com a famosa, seria porque a cantora não queria cumprir sua rotina de shows. 

A mãe da cantora, Silvana Oliveira, não gostou nada dos comentários de Val Marchiori, que no passado chegou a ser processada por criticar o cabelo de Ludmilla quando estava comentando os bastidores do Carnaval da RedeTV!. Por meio do Instagram, Silvana pediu para que Val deixasse a sua família em paz. 

Veja abaixo o vídeo publicado por Silvana, em que ela ataca Val, após o comentário da socialite:

https://www.instagram.com/p/Bxbcc0IFlZZ/

“Minha filha está sofrendo muito porque ela tem fãs. Isso você não sabe o que é. Não vou desejar o mal para você, mas pedir para você misericórdia”, diz Silvana em seu desabafo. 

“Você é uma mulher milionária e poderia ajudar milhares de pessoas com seu dinheiro em vez de fazer isso. Dona Val, esquece a minha família. Esquece que a gente existe. Tira esse ódio do seu coração”, diz a mãe da cantora, implorando para que a socialite fique longe da sua filha. 

Uma das pessoas que comentou o vídeo de Silvana foi o colunista Léo Dias. “Acho que vcs deveriam tomar medidas judiciais mais drásticas”, escreveu ele, lembrando os processos que Val já tem da família de Ludmilla.