Chupa-cabra? Carcaça misteriosa é encontrada e deixa a internet intrigada

PUBLICIDADE

Na cidade de Titusville, na Flórida, Estados Unidos, uma moradora encontrou uma carcaça muito esquisita e resolveu fotografá-la e compartilhar em suas redes sociais, perguntando aos amigos se alguém sabia que animal seria aquele. A imagem acabou viralizando na web e muitos internautas logo apontaram a possibilidade de que se tratava de um Chupa-cabra.

Kelly Garrahan ficou muito curiosa quando se deparou com aquela carcaça, pois parecia um animal que ficou ‘sugado’, ficando somente a pele dele. A descoberta foi em sua propriedade rural e agora, entre as muitas teorias apontadas pelos internautas, uma das principais é de que o chupa-cabra entrou em ação.

Mas houve muitas sugestões do que poderia ser, inclusive alguns internautas levantaram a possibilidade de que um ser alienígena teria passado pela propriedade rural de Kelly e com isso ela acabou continuando com sua dúvida sem ser solucionada.

A americana acabou sendo solicitada para uma entrevista a respeito e declarou: “O corpo não parecia com nada que eu já tivesse visto“.

Vendo que nas redes sociais sua dúvida não seria sanada, Kelly decidiu enviar as fotos para a Comissão de Conservação da Vida Selvagem da Flórida e foi surpreendida com a resposta de um especialista, alegando que aquela era a carcaça de um gambá.

Feliz por ter a dúvida esclarecida, ela compartilhou nas redes sociais a sua descoberta, mas aí veio outra questão, pois muitos internautas começaram a questioná-la sobre o que teria feito isso com o gambá. Então voltaram as teorias de que a carcaça até poderia ser de um gambá, mas o causador da morte deste animal certamente seria um ser misterioso, como um chupa-cabra ou um ser alienígena.

Pelo visto, Kelly continuará sem saber ao certo o que realmente aconteceu em sua propriedade.