Ex de Zeze Di Camargo, Zilu dá detalhes sobre ter tentado tirar a própria vida

PUBLICIDADE

O fim de um relacionamento amoroso pode ser um problema sério e quando o término acontece por conta de uma traição, a situação pode ficar ainda mais complicada.

E a entrevista que Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé Di Camargo, concedeu ao programa Hora do Faro na Record TV só reforça isso.

Ela foi questionada sobre sua situação após o fim do casamento e entrou em detalhes sobre sua luta contra a depressão, revelando até que tentou tirar a própria vida.

O fim conturbado do relacionamento com o artista sertanejo fez com que Zilu passasse por alguns dos piores momentos de sua existência. A loira afirmou não ter aguentado a situação e que por isso precisou ser internada três vezes.

Sua saúde estava debilitada e uma depressão profunda lhe acometeu na época. A socilite estava morando em Miami, Flórida e afirmou que pensava em tirar a própria vida. “Eu morri por dois anos”, afirmou.

Zilu revela motivo de ter desistido de pôr fim a própria vida

Segundo a loira, sua desistência ocorreu principalmente por ter pensado nos filhos e porque não queria que houvesse ódio da parte deles ao pai. Ao apresentador Rodrigo Faro, ela abriu o jogo, revelando que se perguntou como os filhos conseguiriam seguir a vida após a morte da mãe.

Zilu ainda afirmou nunca ter pensado que estava sendo traída desta forma pelo ex e que ele sempre foi presente como pai e também como marido: “Eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”.

Sobre Graciele Lacerda, atual de Zezé, a empresária afirmou que não possui qualquer sentimento por ela. A mãe de Wanessa Camargo afirmou ainda que o sentimento é como se Graciele não existisse.