Saúde debilitada? Marcas estranhas no corpo de Silvio Santos geram preocupação

PUBLICIDADE

Se existe um apresentador tradicional que deu forma à TV brasileira, esse é Silvio Santos. O comunicador, que tem quase 90 anos de idade, segue comandando a sua atração dominical, deixando várias atrações novatas bem atrás na audiência.

Porém, a idade avançada de Silvio e o seu estilo de vida reservado faz com que muitas pessoas possuam dúvidas sobre a sua saúde. Afinal, não é qualquer um que conseguiria continuar trabalhando a todo vapor aos 88 anos de idade.

Desta vez, o que gerou preocupação entre os internautas foram as várias marcas em parte do corpo do fundador do SBT. As manchas roxas nas mãos de Silvio chamaram a atenção e a estranha cor da pele gerou comentários.

Porém, as manchas provavelmente não são fruto de um problema sério de saúde. É que com a idade, as marcas se fazem comuns, principalmente por uma condição chamada púrpura senil, comum em pessoas com mais de 60 anos.

A idade de Silvio é motivo de burburinho até nos corredores do SBT e o próprio já falou sobre aposentadoria. Em 2018, ele brincou durante um quadro de seu programa, afirmando que com o sucesso da internet, a TV se tornará ultrapassada e ele se aposentará: “vou viver da minha fortuna”.

Silvio já sofreu de câncer de pele

Em 2016, Silvio Santos passou por um processo para remoção de um tumor na testa, causado pelo câncer de pele. Ele se tratou no Brasil, pouco antes de viajar para Orlando, Estados Unidos.

Anteriormente, o veterano já havia removido um tumor proveniente do câncer de pele de sua perna direita. Sua saúde não foi comprometida.