Selfie de mulher no zoológico quase teve final trágico: ela foi atacada por uma onça

PUBLICIDADE

Garantir a melhor selfie para as redes sociais virou uma febre, os usuários muitas vezes até se arriscam para conseguirem o clique perfeito, outros preferem ir a lugares bonitos, ou pontos turísticos. Nos Estados Unidos, uma mulher foi a um zoológico no estado do Arizona e resolveu fazer um registro no local.

Só que ela pensou que tirar uma selfie ali não chamaria tanto a atenção de seus seguidores e que para conseguir mais curtidas precisaria ser ousada, fazer algo diferenciado, garantir uma imagem que certamente causaria impacto, então ela resolveu pular o guarda-corpo, mas quase que o pior aconteceu.

Ao pular a barreira de proteção, a mulher ficou muito próxima da jaula de uma onça e sem se dar conta do perigo que estava correndo, começou a se posicionar para a foto, se olhando na tela do celular e tentando garantir o melhor clique.

A onça esticou a pata e arranhou a ‘intrusa’, mas por pouco poderia ter puxado ela para as grades da jaula e se isto acontecesse, dificilmente deixaria ela viva. O susto foi grande e o ocorrido serviu de lição para que nunca mais coloque a vida em risco em busca de mais curtidas nas redes sociais.

Mickey Ollson, que é o diretor do Wildlife World Zoo, contou que é impossível impedir que as pessoas tenham atitudes como esta, pois as barreiras são colocadas justamente para proteger os visitantes, mas há quem ignore o perigo e coloque a vida em risco, como aconteceu.

Mas pode ser que algo venha a ser feito, pois esta foi a segunda vez que alguém pulou a barreira e acabou sendo ferido pela onça. O animal neste caso não tem culpa, os visitantes do zoológico é que precisam se conscientizar sobre a questão.