in

URGENTE: apresentador do Balanço Geral morre após mal súbito

Reprodução/Record TV

O ano de 2019 está sendo traumático para muitas famílias. Entre desastres naturais e causas humanas, perdas inestimáveis de figuras presentes no dia a dia de todos estão acontecendo por toda a parte.

E após a morte de grandes nomes do jornalismo, como Ricardo Boechat e Rafael Henzel, quem partiu para o “andar de cima” foi o apresentador do Balanço Geral da Record em Viana, Maranhão.

Publicidade

Raimundo Carlos Pereira, conhecido popularmente como Raimundo Negão, faleceu na tarde desta segunda-feira. Ele tinha 38 anos de idade e a causa oficial de sua morte não foi divulgada.

Apresentador da Record havia passado mal

O apresentador passou por um problema súbito de saúde no em 02/05 e precisou ser encaminhado para um hospital de São Luiz, capital maranhense.

Publicidade

Na época, a emissora usou seu Instagram para informar que o quadro de Raimundo havia se agravado e que ele havia sido levado para a UTI.

O âncora da versão local do programa de maior sucesso da Record precisou passar por sessões de hemodiálise, uma espécie de filtração do sangue. Pai de três filhos, o comunicador era muito querido e a emissora emitiu uma nota falando sobre a perda.

No texto, a TV Cidade Viana, filial do canal de Edir Macedo no estado, descreveu a perda como um “momento de muita tristeza“.

Wagner Montes, falecido em janeiro, também era âncora do Balanço Geral

Uma coincidência infeliz na morte do apresentador Raimundo. A Record já havia perdido Wagner Montes no início deste ano. 

Ele era o apresentador do Balanço Geral no Rio de Janeiro.

Publicidade

Leia Também

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Eduardo Costa sofre morte na família e faz desabafo triste: ‘sempre me deu muito amor’

Selfie de mulher no zoológico quase teve final trágico: ela foi atacada por uma onça